Os ensaios ocorrem todas as quartas-feiras, às 14h30, no auditório do edifício-sede do MP
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Formado por servidores do Ministério Público de Rondônia e comunidade, o grupo tem por atividade central o canto, convertendo-se numa prática sociocultural, que estimula a integração e qualidade de vida.
Conforme explica a servidora Juliane Andrade, gestora do Coral Canto Livre, os ensaios ocorrem todas as quartas-feiras, às 14h30, no auditório do edifício-sede do MP, na Capital, sendo aberto a Membros, servidores e estagiários que queiram se juntar ao grupo, dispensando-se qualquer tipo de pré-requisito.
“Basta que os interessados compareçam ao ensaio, manifestando o desejo de aderir ao projeto que será feito um cadastro de formalização”, explica.
A gestora acrescenta que coralistas que obtêm 100% de frequência mensal nos ensaios recebem um dia de folga como incentivo à participação.
O Coral Canto Livre iniciou suas atividades em 2007, tendo sido instituído pela Resolução 003/2009-PGJ, com o objetivo de desenvolver as potencialidades artístico-culturais do quadro funcional do Ministério Público, oportunizar lazer e cultura ao público que o assiste e, ainda, contribuir para a sociabilidade e integração de Membros e servidores, por meio de manifestações musicais e de canto.
O grupo conta um calendário anual de atividades, que prevê uma série de ações, dentre as quais a realização de apresentações em datas comemorativas institucionais. O coral é conduzido pela maestrina Sabrynne Sena.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!