Venezuelano e o passageiro dele de 25 anos tiveram ferimentos com menor gravidade, mas também precisaram de atendimento médico
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um venezuelano de 26 anos foi preso por embriaguez na direção direção após grave acidente que resultou na morte de William F., 38, no cruzamento da Rua Plácido de Castro com Menino Deus, bairro Mariana, na zona Leste da capital de Rondônia.
O Rondoniaovivo apurou que a vítima fatal transitava em uma moto modelo Mottu Mottoca pela Plácido de Castro sentido a Rua Petrolina e ao reduzir a velocidade para acessar a Rua Menino Deus foi atingido em cheio por uma Honda Titan conduzida pelo venezuelano que ia no mesmo sentido.
Com o acidente, William foi socorrido desacordado e morreu no hospital João Paulo II. O venezuelano e o passageiro dele de 25 anos tiveram ferimentos com menor gravidade, mas também precisaram de atendimento médico.
Os policiais militares fizeram teste de bafômetro que teve como resultado de 0,41 MG/ constatando embriaguez na direção para o venezuelano. Ele recebeu voz de prisão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!