Simulando estarem armados, os suspeitos roubaram o telefone da mulher e fugiram. Todavia, um grupo de populares perseguiu os suspeitos e conseguiu alcançá-los nas proximidades
Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grupo de populares detiveram dois suspeitos, Leonardo Campos Dias, 23, e um adolescente de 17 anos acusados de assaltarem uma turista de 59 anos na tarde desta quinta-feira (11) na Avenida José Vieira Caúla, em frente a agência da Caixa Econômica Federal, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.
De acordo com a vítima, ela havia acabado de solicitar um motorista de aplicativo e quando guardava o celular, a dupla se aproximou em uma bicicleta. Simulando estarem armados, os suspeitos roubaram o telefone da mulher e fugiram. Todavia, um grupo de populares perseguiu os suspeitos e conseguiu alcançá-los nas proximidades.
Uma guarnição do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi ao local e conduziu a dupla para a Central de Flagrantes. A vítima informou que mora no Estado de São Paulo e está visitando Porto Velho.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!