Douglas teve passagens pela base de um time da capital curitibana e era camisa nove e principal jogador do seu time amador. Além dos atletas havia um bom público acompanhando o jogo, o que não intimidou os assassinos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Três homens armados invadiram um campo de futebol amador na Rua Célia Teresinha Bassa, na Colônia Rio Grande, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, e mataram Douglas William da Costa, de 24 anos, durante uma partida. O jovem, camisa nove de um dos times, era morador no Condomínio Serra do Mar – conhecido pelos casos de violência -, e teria morrido por desavenças do período em que morou lá.
Douglas teve passagens pela base de um time da capital e era camisa nove e principal jogador do seu time amador. Além dos atletas havia um bom público acompanhando o jogo, o que não intimidou os assassinos.
“Os atiradores entraram dentro do campo e dispararam contra o Douglas. Ao que parece, esta vítima também tinha passagens pela polícia e não morava mais no condomínio, por conta de uma briga que aconteceu lá”, descreveu o investigador Edmilson, da Delegacia de São José dos Pinhais.
Os três bandidos, que desceram de um Fiesta bordô, correram atrás de Douglas, que morreu na lateral do gramado, depois de levar nove tiros. “A identidade dos autores foi repassada pelas testemunhas. A família do jogador foi ameaçada pelos marginais, porque eram conhecidos”, falou o investigador.
As investigações da Delegacia de São José dos Pinhais avançam agora para prender os envolvidos no crime. Douglas era casado e pai de um bebê de seis meses.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!