Manoel jurado foi alvejado com três tiros afirma delegado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A informação foi apurada com o delegado José Marcos da Delegacia De Crimes Contra O Patrimônio, que investiga a tentativa de assalto ocorrida na casa do advogado e ex - delegado da Polícia Civil Manoel Flávio Médice Jurado, ocorrido no dia 11 de abril.
Marcos informou, que o trio invadiu a residência por volta das 20h do dia 11/4, armados com uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38. Os homens rederam as vítimas e obrigaram elas a entregar dinheiro e joias. Manoel foi até o quarto, pegou um revolver calibre 38 e atirou contra o assaltante identificado como “Nego Leo”. O assaltante foi baleado na cabeça e morreu na hora.
Os outros suspeitos trocaram tiros com o advogado e atingiram a vítima em três oportunidades, sendo na nuca que transfixou na boca, no peito e no abdômen. Após o crime a dupla fugiu e somente nesta terça-feira (3), foi presa.
Os assaltantes de acordo com a polícia estavam aos fundos da casa do advogado, pescando no Rio Madeira.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!