Demora no atendimento resulta em revolta e agressão em UPA

Demora no atendimento resulta em revolta e agressão em UPA

Demora no atendimento resulta em revolta e agressão em UPA

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma mulher foi detida na última terça feira (8), acusada de invadir um consultório  médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA),da Zona leste, desacatar uma médica e desferir um tapa no rosto de um segurança.
 
Informações dão conta que a mulher identificada pelas iniciais do nome A. T. B invadiu o consultório médico  por que sua filha, uma menina de 3 anos estava com vômito e diarreia, passando mal. A mulher se revoltou com a demora no atendimento e foi tirar satisfação com a médica. A acusada gritava dentro do consultório para que a filha fosse atendida.
 
Revoltada A. T. B agrediu a atendente, derrubou várias fichas e fez uma bagunça. Na saída do consultório ela tropeçou em fio e derrubou o teclado do computador. O segurança foi tentar tirar a mulher enfurecida e acabou agredido.
 
Uma equipe da PM  foi acionada e diante das agressões a mulher foi encaminhada para a Central de Polícia, onde foi apresentada ao delegado de plantão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS