O terceiro mandado de prisão, que seria cumprido em desfavor de um empresário em Porto Velho até o momento não foi executado, devido o suspeito não ter sido localizado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a operação “TOMO” deflagrada pelo Ministério Público de Rondônia através do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e Polícia Civil
foram presas duas pessoas, sendo elas um pregoeiro e um empresário, ambos da cidade de Seringueiras, em Rondônia. O terceiro mandado de prisão, que seria cumprido em desfavor de um empresário em Porto Velho até o momento não foi executado, devido o suspeito não ter sido localizado. A justiça considera o homem foragido.
Cinco mandados de busca e apreensão foram cumpridos e vários documentos foram apreendidos. Dos documentos apreendidos pela Justiça, a promotoria do apurou que há indícios de que fraudes foram realizadas recentemente e que outros mandados podem ser expedidos, de acordo com o resultado das investigações.
As informações são da assessoria de comunicação do Ministério Público de Rondônia.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!