Mulher de coronel da PM simula sequestro e mobiliza toda a polícia de Balneário Camboriú

Mulher de coronel da PM de Rondônia simula sequestro e mobiliza toda a polícia de Balneário Camboriú

Mulher de coronel da PM simula sequestro e mobiliza toda a polícia de Balneário Camboriú

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Atualmente o casal reside em um apartamento de alto padrão no bairro Dos Pioneiros, em Balneário Camboriú (SC). Policiais descobriram que a mulher havia ido dar um "passeio".
Vítima ligou da Avenida Brasil para o esposo e o carro em que estava foi localizado próximo ao Banco do Brasil da Avenida do Estado

Da Redação do PortalMenina.comBalneário Camboriú/SC – A comunicação de um sequestro nesta segunda-feira (29) mobilizou a polícia. A esposa de um coronel aposentado da PM e ex-deputado estadual de Rondônia ligou para o marido informando o fato. O veículo dela apareceu mais tarde nas próximidades da agência do Banco do Brasil da Avenida do Estado. 


A mulher, de 39 anos, cujo nome não foi revelado, é esposa do coronel da reserva Evanildo Abreu de Melo, 53. Ela teria saído de casa para pagar contas no banco. Logo depois realizou contato telefônico com o marido. 

Na rápida conversa, a esposa teria dito que havia sido seqüestrada. A ligação foi realizada de um telefone público localizado na Avenida Brasi. O carro da vítima foi localizado nas proximidades do Banco do Brasil da Avenida do Estado, Centro da cidade. As portas estavam destravadas e a bolsa da mulher dentro do veículo. 

O segundo contato telefônico foi realizado por volta das 16h, de outro telefone público, esse localizado em Florianópolis. A vítima teria dito ao marido que precisaria sacar mais dinheiro para entregar aos criminosos. 

Atualmente o casal reside em um apartamento de alto padrão no bairro Dos Pioneiros. 


FALSO SEQUESTRO - De posse das informações, os policiais começaram a rastrear a rota da mulher. Com imagens das câmeras de televisão, descobriram que ela não havia sido sequestrada, e sim "resolvido dar um passeio". 

A delegada Luana Bakes pretende ouvir o depoimento da falsa vítima de sequestro nesta terça-feira. 

CONDENAÇÃO - O coronel da Polícia Militar de Rondônia, Evanildo Abreu de Melo, havia sido condenado a dois anos e seis meses de reclusão e 20 dias multa (R$ 10.200,00) por supressão de documento público. A sentença foi confirmada pelo Superior Tribunal de Justiça em 2010. A pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade e limitação de fim de semana a ser cumprida no departamento do Corpo de Bombeiros localizado no Município de Porto Velho (RO).

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS