Após cumprir mandado de busca e apreensão em uma residência na zona Leste da capital, agentes do Grupo de Investigações e Capturas (GIC), prenderam no fim da tarde de terça-feira (1) a foragida da Justiça Patrícia de Souza Flores (24), que estava ausente da colônia penal desde o dia 17 de abril de 2008.
Segundo o Boletim de Ocorrência n° 6055/2009 registrado na Central de Polícia, Patrícia possui um mandado de prisão preventiva expedido pelo tribunal do Júri da capital. Ainda de acordo com relatos prestado pelos agentes no B.O, Patrícia é uma velha conhecida, pois ela comandou no ano de 2006 uma rebelião no presídio feminino onde teria pego e usado como refém uma carcereira.
Após a tentativa de fuga frustrada Patrícia permaneceu presa e foi transferida para uma cadeia no interior do estado por mau comportamento. A prisão da conduzida aconteceu devido o GIC ter realizado várias investigações em pontos diversos da cidade. Para não levantar qualquer suspeita de seu paradeiro a jovem estava morando com sua mãe no interior de uma igreja evangélica no bairro Fortaleza. Diante das circunstâncias o mandado foi cumprido e a fujona foi encaminhada até a Delegacia Central onde aguarda detida a decisão da Justiça.