Julgamento de acusados da morte de empresário Electo Azevedo é concorrido no TJ
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Vão a júri nesta manhã, Claudinei Carlos dos Santos, acusado de ser o autor dos disparos conta o empresário, e um dos supostos comparsas do crime, Fábio Júnior Façanha de Souza.
Na sexta-feira, vão a júri, o sobrinho e afilhado de Azevedo, Rogério Feitosa Barros e Aldo Freire Ferreira. O quinto acusado de participar do assassinato do empresário é Edmilson Soares Ximenes, mas seu julgamento ainda não tem data marcada, já que sua defesa entrou com recurso para adiar a data do julgamento.
De acordo com a denúncia formulada pelo Ministério Público, Rogério seria o mentor do esquema para matar o próprio tio, afim de ocultar desvios nas empresas da vítima, já que ele era o contador responsável pelo escritório e cuidava diretamente da parte financeira.
A imprensa não está autorizada a registrar imagens dos réus. Foram distribuídas 52 senhas para o júri popular e solicitado contingente de 17 policiais militares para reforçar a segurança, além da instalação de detectores de metais.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!