Uma menina de 6 anos está internada no Hospital da Criança Santo Antônio em estado grave, após ser estuprada e sofrer atentado violento ao pudor. O acusado do crime é o padrasto da vítima, Fledson Costa Brigida, que está sendo procurado pela polícia para dar explicações sobre o crime. A denúncia foi feita pela tia da criança, Djane Elias, que contou que desde novembro estava desconfiando da violência sexual.
“Eu desconfiei, mas não tinha como provar. Tive medo de não acreditarem em mim. Mas quando fui dar banho nela eu vi os ferimentos. Não tive como esperar provas e contei para a mãe. A menina gritava de dor. Até a médica do Hospital Infantil ficou assombrada. Além da criança ter sofrido todos os abusos, ainda está com doença sexualmente transmissível”, contou Djane.
A tia e a mãe da criança chamaram o Conselho Tutelar e a polícia foi comunicada. O acusado chegou a ser detido no sábado, mas o estupro não havia sido cometido no dia, o que impossibilitou o flagrante. O caso está sendo resolvido pela Polícia Civil de Pacaraima.