Ele era um dos fundadores da Confraria Buraco do Carandiru, ponto de encontro de intelectuais da cidade
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O músico Nicodemos Alves de Lima, conhecido em nossa capital, morreu, nesta terça-feira(2), vítimas de arritmia cardíaca. Recentemente, ele havia passado por uma cirurgia e morreu em casa, um dia após o aniversário de 68 anos.
O velório está sendo realizado na Funerária Dom Bosco, na avenida Pìnheiro Machado, na capital. O cortejo fúnebre saíra às 16 horas.
Ele era um dos fundadores da Confraria Buraco do Candiru, ponto de encontro de intelectuais e artistas da cidade, localizado no bairro Embratel. Marcus Vinicius Danin também fundador da confraria, disse que Nidocemos nunca será esquecido.
“Sua música e talento ficou imortalizado na Calçada Das Estrelas do Rio Madeira no Buraco do Candiru, onde ele era confrade fundador”, declarou.
Familiares e amigos lamentaram a morte e deixara várias mensagens de pesar nas redes sociais, relembrando que ele era um grande músico do violão de sete cordas. A Confraria Buraco do Carandiru deixou a seguinte mensagem:
“A confraria dos amigos do Buraco do Candiru lamenta a morte de seu confrade fundador Nicodemos Alves de Lima, nossos pêsames aos familiares e amigos. Nicodemos, nosso 7 cordas de ouro na Calçada Das Estrelas do Rio Madeira”.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!