É claro que não se deve acreditar tudo que vemos na Internet, mas para seguir a missão do OVNI Hoje, por que não informar a todos mais essa 'possibilidade'?
Veja o que o pesquisador David Haith publicou em seu perfil na plataforma X:
Uma raça alienígena está invadindo a Terra em 2027 para recuperar suas naves e corpos e saquear recursos, afirma o pesquisador Jon Stewart. Ele afirma que ele e Ross Coulthart foram informados disso por um cientista aposentado da DARPA, que soube disso por meio de memorandos que viu enquanto trabalhava na agência de defesa, a qual ele soube que fabrica armas para repelir os invasores.
Ele disse que ele e Ross, que leram a dissertação do cientista sobre a invasão, 'acharam-na muito alarmante', acrescentando: 'Eles têm uma mentalidade de colmeia, uma mentalidade muito fria, impertinente e voltada para a missão. Eles pensam nos seres humanos como pensaríamos de animais de estimação eles não se importam conosco. Eles não querem nos matar intencionalmente, mas se houver derramamento ou vítimas de guerra, que assim seja'.
Ele alegou que o cientista denunciante, que tem mestrado em engenharia elétrica e trabalhou no ônibus espacial, 'contatou Ross por sugestão minha'.
Além da mensagem, ele postou um vídeo que fala:
Na minha cabeça isso é claramente fantasioso, pois qualquer raça ultra-avançada simplesmente não desperdiçaria esforços para saquear um planeta habitado, já que no universo há uma infinidade de mundos desabitados abertos à exploração de seus recursos energéticos ou minerais.
E se uma ou mais de suas naves caíram aqui, então deveria ser considerado um 'acidente de percurso' que nada pode ser feito para reverter a situação. A destruição nunca pode ser resposta para a solução de um problema, a não ser em último caso.
Mas, é claro, posso estar errado. Além disso, não que eu não acredite em dominação por alienígenas, pois quem pode garantir que já não estamos sendo dominados por uma força externa oculta à humanidade? Talvez até esta força externa só é conhecida por um pequeno grupo de 'poderosos' do nosso mundo.
'Viagem na maionese' de minha parte? Obviamente que sim. Porém se formos analisar friamente o tempo que o fenômeno OVNI está conosco e como se mantém esquivo, eu não me espantaria nem um pouco se este fosse o caso.