Informação era do site Expressão Rondonia, mas assessoria disse que ele não teve infarto nem está em UTI
Foto: Divulgação/Jaime Bagattoli
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com site de notícias Expressão Rondônia, sob responsabilidade do jornalista Carlos Araújo, na noite da última sexta-feira (18), o senador Jaime Bagattoli (PL) teria passado mal e sido internado em um hospital de Brasília (DF). Durante os exames, foi detectado um problema coronário no parlamentar.
O Rondoniaovivo fez uma rápida verificação nas redes sociais de Jaime Bagattoli e não há nenhuma menção sobre o problema. Já o Expressão Rondônia teria entrado em contato com o chefe de gabinete do senador rondoniense, mas não teve retorno até o momento.
O site de notícias ainda reforçou que Jaime Bagattoli deverá passar por uma cirurgia de urgência nas próximas horas.
O primeiro suplente de Bagattoli é o pastor Valadares e o segundo, o empresário Dheep Rover, do ramo de frios em Porto Velho.
Às 13 horas – A assessoria de Bagattoli respondeu nossas mensagens com a seguinte informação: “Ele não passou mal. Ele fez exames em Brasília semanas atrás. E foi pra São Paulo ontem [sexta, 18] para fazer cirurgia na segunda ou terça feira [dias 21 ou 22]. Ele não teve infarto ou nada do tipo, nem está em UTI. Vou te mandar um vídeo aí”, destacou ele.
Reportagem em atualização.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!