Parlamentar entregou título honorífico à ex-primeira dama do país
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A cidade de Ji-Paraná foi palco, no último sábado (24), de uma grande cerimônia que reuniu milhares de mulheres representantes da direita feminina no estado de Rondônia. O evento ocorreu no Clube Vera Cruz e contou com a presença da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, que foi homenageada com o título honorífico de Cidadã Rondoniense.
O título de cidadã rondoniense foi entregue pela deputada estadual mais jovem eleita em Rondônia, Dra. Taissa Sousa (PSC), ao lado da deputada federal Silvia Cristina (PL), acompanhadas pelos deputados Afonso Cândido e Rodrigo Camargo.
A entrega do título honorífico a Michele Bolsonaro marcou um momento de reconhecimento público por suas contribuições e envolvimento em ações sociais relevantes. Essa homenagem reforça a importância de valorizar pessoas que dedicam seu tempo e esforço em prol de causas nobres.
O evento em Ji-Paraná foi um marco para a direita feminina em Rondônia, demonstrando a essencialidade do engajamento das mulheres na ocupação de espaços políticos e fortalecendo, assim, a defesa dos valores familiares, a proteção dos direitos das crianças e contribuindo para a construção de uma sociedade que valorize a família e seus princípios.
A presença da deputada federal Silvia Cristina também trouxe destaque ao evento, reforçando a relevância da homenagem prestada a Michele Bolsonaro, que cada vez mais se torna um símbolo das mulheres de direita no país. Silvia Cristina é reconhecida pelo seu trabalho em prol dos direitos das mulheres e das famílias brasileiras.
Michele Bolsonaro expressou sua gratidão pelo reconhecimento recebido e reiterou seu compromisso em continuar atuando em prol do desenvolvimento social. Essa homenagem se torna mais uma página na história de Michele Bolsonaro, que segue desempenhando um papel relevante na luta por um Brasil melhor.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!