EM BRASÍLIA: Márcio Pacele está participando dos debates sobre construção da ponte binacional

Márcio Pacele participa da reunião a convite do deputado federal de Rondônia, que foi autor do requerimento na Câmara Federal

EM BRASÍLIA: Márcio Pacele está participando dos debates sobre construção da ponte binacional

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Márcio Pacele, acompanhado de uma comissão de vereadores da capital, está em Brasília nesta terça-feira (25.04), acompanhando os debates em torno da construção da ponte binacional que interligará a cidade de Guajará-Mirim a Guayaramérin, na Bolívia. 
 
“Será uma obra de grande importância para o Estado, principalmente porque hoje Rondônia é um corredor de exportação para os países da América Andina. Bolívia e Peru já são grandes parceiros comerciais. Porto Velho está neste contexto de desenvolvimento econômico com a construção dessa ponte”, avaliou o presidente. 
 
Márcio Pacele participa da reunião a convite do deputado federal de Rondônia, que foi autor do requerimento na Câmara Federal propondo a audiência na Comissão de Viação e Transporte da Câmara Federal. Márcio está acompanhado dos vereadores Isaque Machado, Dr. Gilber e Carlos Damasceno. 
 
Presentes à reunião também estão o vice-governador Junior Gonçalves, os deputados federais Lebrão, Lucio Mosquini e os deputados estaduais Alan Queiroz, Ieda Chaves, Taíssa Sousa, além do secretário-executivo do DNIT nacional, Fabrício Galvão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS