MAIS GRANA: Câmara aprova abono de Natal para funcionários da educação de Porto Velho

Professores e trabalhadores de apoio à educação serão beneficiados com dinheiro extra aprovado por vereadores

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Edwilson Negreiros (PSB), já havia anunciado que a Prefeitura encaminharia para análise dos parlamentares, o abono natalino a ser pago aos trabalhadores da educação municipal ainda em dezembro.
 
Nesta terça-feira (14), a votação foi concretizada e os vereadores aprovaram rapidamente o dinheiro extra nos contracheques, tanto dos professores quanto ao pessoal de apoio.
 
Cada professor vai receber, antes mesmo do Natal, R$ 2.800,00 de acréscimo nos vencimentos. Já o pessoal do setor administrativo vai ganhar individualmente, R$ 2.050,00, que serão pagos em janeiro de 2022.
 
“Hoje a Câmara de Porto Velho fez história ao aprovar a matéria encaminhada pelo prefeito Hildon Chaves. Esses educadores trabalham muito pelo setor, buscando o crescimento dos seres humanos por meio do conhecimento. Os membros desta Casa fizeram jus à importância do pedido e o aprovaram sem maiores dificuldades”, comemorou o presidente Edwilson Negreiros. 
 
Além disso, Negreiros agradeceu ao prefeito de Porto Velho por prorrogar por mais três meses o Refis 2021. Com isso, cidadãos em débito com a Fazenda municipal terão mais tempo para renegociar suas dívidas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS