FAMÍLIAS CARENTES: De autoria de Ezequiel Neiva, Projeto CNH Social é a promulgado pela ALE/RO

O programa social foi aprovado e promulgado pela Assembleia Legislativa, autorizando o Governo de Rondônia a dar início ao projeto

FAMÍLIAS CARENTES: De autoria de Ezequiel Neiva, Projeto CNH Social é a promulgado pela ALE/RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Deputado Ezequiel Neiva (PTB) é o autor do projeto de emissão e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) gratuita a pessoas com baixa renda em todo o estado de Rondônia. O programa social foi aprovado e promulgado pela Assembleia Legislativa, autorizando o Governo de Rondônia a dar início ao projeto. 
 
O objetivo, de acordo com o parlamentar, é oferecer às pessoas inseridas em famílias com renda per capta inferior a meio salário, a oportunidade de obtenção da CNH de forma gratuita. Neiva enfatiza que o custo da habilitação é alto, superando em muito a renda de milhões que sonham com a CNH. “Para as classes mais pobres a habilitação representa uma oportunidade a mais de trabalho, uma forma de exercer atividade econômica”, enfatizou o deputado. 
 
Conforme Ezequiel Neiva, pelo menos quatro estados (Amazonas, Bahia, Ceará e Paraíba) implantaram o projeto CNH Social. “Agora, o Estado de Rondônia também poderá colocar em prática um programa social de extrema importância, especialmente num momento de pandemia em que o desemprego tem aumentado e a população precisa de oportunidade para conseguir emprego”, observou Neiva. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS