DECISÃO: Justiça federal afasta diretores da ANEEL; Em 2019, Nazif denunciou

Mauro Nazif desde o fim de 2019, criticava o comportamento da agência reguladora em referência à Energisa no estado de Rondônia

DECISÃO: Justiça federal afasta diretores da ANEEL; Em 2019, Nazif denunciou

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A justiça federal, decidiu afastar os diretores da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e do Operador Nacional do Sistema (ONS) para garantir que as investigações do Tribunal de Contas da União e da Polícia Federal prossigam com maior "isenção e eficácia" sobre os apagões ocorridos no estado.
 
Mauro Nazif desde o fim de 2019, criticava o comportamento da agência reguladora em referência à Energisa no estado de Rondônia, “Desde que a Energisa chegou no Estado de Rondônia em 2018, a Aneel tem sido complacente e atuado em prol da empresa ao invés da população. Além das taxas caríssimas e o serviço precário, a empresa teve diversas ações que demonstraram a sua má-fé, como pedido de revisão, apenas 45 dias após sua entrada em Rondônia, revisão que por contrato só poderia ocorrer após um ano.
 
Em 2019 e 2020, repetiu a estratégia de pedir revisões sem motivos e ainda querendo cobrar valores que já foram pagos lá atrás, em 2013, ajustados pelos valores de hoje, ou seja, recebendo pagamento duplo. Em 2019, eu já dizia para a Aneel, vocês são covardes! E agora estamos vendo a situação desoladora do Amapá, um absurdo! Digo novamente, Aneel vocês são covardes”, ressalta Nazif.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS