CAPITAL: Jair Montes lamenta suspensão de obras em estradas vicinais

Deputado anuncia também a finalização dos trabalhos da CPI da Energisa

CAPITAL: Jair Montes lamenta suspensão de obras em estradas vicinais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ao discursar em sessão ordinária desta terça-feira (18), o deputado Jair Montes (PTC) criticou a postura do diretor-geral do DER, Elias Rezende, que suspendeu um “termo de cooperação” realizado entre a prefeitura de Porto Velho e o Departamento de Estradas e Rodagens.
 
A decisão de Rezende impediu a continuidade de obras, que estavam sendo executadas em linhas vicinais da Capital. De acordo com Montes, o município tem 7 mil quilômetros de estradas e os produtores rurais sofrem com a falta de manutenção das vias.
 
O parlamentar exibiu um vídeo no qual populares, em protesto, fazem uma barreira humana para que os maquinários não sejam retirados do local. Montes destacou que a suspensão do acordo prejudica milhares de trabalhadores do campo e afeta diretamente o abastecimento e a arrecadação do Estado.
 
Também da tribuna, o deputado, que é relator da CPI da Energisa, informou que o trabalho da Comissão deve ser concluído já no mês de setembro com o fechamento do relatório. Jair Montes questionou ainda o modelo de criação do grupo de trabalho, indicado para elaborar a minuta de adequação à lei federal, que irá regulamentar a Polícia Penal em Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS