De acordo com uma moradora do bairro, Socorro “há 18 anos os moradores do bairro esperavam por essa melhoria”.
Foto: Assessoria
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde do dia 16/11 a vereadora Joelna Holder esteve reunida com a equipe da Emdur, verificando a instalação de iluminação pública na Avenida Calama nas proximidades do condomínio Cristal. Esta iluminação foi um pedido de providência realizado pela vereadora no 4º dia de maio, quando a mesma esteve reunida com a Eletrobrás pedindo providências para o local.
Na ocasião, a vereadora Joelna Holder (MDB) foi ao encontro do presidente da Eletrobrás Distribuição Rondônia, em uma reunião na sede da estatal em Porto Velho, pedir que fosse instalada a rede baixa, para que posteriormente fosse implantada pela Empresa de Desenvolvimento Urbano de Porto Velho (Emdur) a iluminação pública na Avenida Calama, principal via de acesso ao condomínio Cristal.
Depois de ouvir dos moradores dos bairros Teixeirão 2 e Planalto as dificuldades enfrentadas por causa dos problemas na região, entre eles, a falta de iluminação, a conversa com o presidente da Eletrobras RO, Luis Marcelo, foi marcada.
Reunião com Eletrobrás
Na reunião com o presidente e técnicos da área, a vereadora externou o que ouviu da população e pediu que providências fossem tomadas para que a população pudesse ter acesso ao que faz parte dos direitos dos cidadãos.
Após a Eletrobrás ter realizado as devidas adequações a Emdur pôde então instalar a iluminação no local. A medida atendeu ao pedido da população residente no bairro que a muito pleiteava junto ao poder público melhorias para a região.
De acordo com uma moradora do bairro, Socorro “há 18 anos os moradores do bairro esperavam por essa melhoria”.
Para a vereadora Joelna Holder a iluminação pública é um direito do cidadão sendo essencial para a prevenção de furtos e assaltos contribuindo para a segurança dos moradores e comércios da região. “Estamos aqui para ouvir e atender a comunidade”, ressaltou a vereadora.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!