Um dos citados o líder comunitário David Silva procurou o Rondoniaovivo para ter seu direito de defesa. Confira a entrevista!
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Não é piada! Após a semana turbulenta que envolveu o assessor do prefeito Hildon Chaves, Raimundinho Bike Som, exoneraram outro Raimundo que acabou pagando o pato.
A semana foi agitada para os lados do Pálácio Tancredo Neves. Após a divulgação de áudio que acusa o assessor do Prefeito Hildon Chavez, Raimundinho Bike Som, sobre o possível pagamento de propina para servidores que fazem o trabalho de reparo e instalação de iluminação pública, a coisa se complicou com uma agressão ao vivo contra o Jornalista Carlos Caldeira no site News Rondônia, e uma discussão com a equipe do Jornalista Daniel Junior da Rondônia FM. Passado isso, o Rondoniaovivo ouviu ao vivo o Raimundinho Bike Som, que deu sua versão dos fatos e citou vários nomes.
Um dos citados o líder comunitário David Silva procurou o Rondoniaovivo para ter seu direito de defesa. Confira a entrevista!
Com toda esta tormenta a prefeitura não resistiu a pressão da classe e da população e resolveu no final da tarde de ontem (09/03) exonerar Raimundo Costa Marques, o “Raimundinho Bike Som”. Mas uma trapalhada assola o poder executivo e um outro Raimundo foi exonerado por engano. Segundo a assessoria da prefeitura, segunda-feira o erro será desfeito e Bike Som sairá dos quadros.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!