Pré-candidato ao governo pelo PT, Marcos Pereira dá seu apoio a nomes do partido

Marcos Pereira abre uma exceção na sua tese de não reeleição e declara apoio à ex-senadora Fátima Cleide, ao ex-Dep. Fed. Padre Ton e ao ex-Prefeito Roberto Sobrinho

Pré-candidato ao governo pelo PT, Marcos Pereira dá seu apoio a nomes do partido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Diante da derrocada e desmoralização dos Pré-Candidatos e dos Políticos Profissionais que representam os Partidos da Direita, entende o Pré-Candidato pelo PT, Dr. Marcos Pereira, que não existe momento melhor para os Partidos de Esquerda, fazerem não só o Governo do estado, como também, dois Senadores, que poderão ser a Ex-Senadora Fátima Cleide, como também, o Pré-Candidato do PCdoB o Professor Pantera.

 

Diz Marcos Pereira: “Chega de Políticos Profissionais” que nada fazem ou fizeram pelo nos Estado. Segundo ele agora é chegada a vez daqueles que efetivamente militam na política por Ideologia e por vontade de ajudar ao povo e ao Estado, e não, de se ajudarem a si próprios e aos seus grupos empresariais que os apoiam. O PT planeja fazer três Deputados Federais, dos quais o pré-candidato declara seu apoio a Padre Ton, que já foi Deputado Federal, Edson Silveira que é da área da saúde, e do professor José Ironildo.

 

 

Marcos Pereira também afirma seu apoio, ao Pré-Candidato a Deputado Estadual, o Ex-Prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho que teve mais de 27 mil votos recebidos na última eleição. O pré-candidato ao Governo Marcos Pereira, diz não ter dúvida de que o eleitorado de Rondônia renovará sua representação em pelo menos em 70%. Os Partidos de Esquerda, segundo ele, têm seguramente condições para eleger pelo menos sete Deputados Estaduais.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS