Marcos Pereira abre uma exceção na sua tese de não reeleição e declara apoio à ex-senadora Fátima Cleide, ao ex-Dep. Fed. Padre Ton e ao ex-Prefeito Roberto Sobrinho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Diante da derrocada e desmoralização dos Pré-Candidatos e dos Políticos Profissionais que representam os Partidos da Direita, entende o Pré-Candidato pelo PT, Dr. Marcos Pereira, que não existe momento melhor para os Partidos de Esquerda, fazerem não só o Governo do estado, como também, dois Senadores, que poderão ser a Ex-Senadora Fátima Cleide, como também, o Pré-Candidato do PCdoB o Professor Pantera.
Diz Marcos Pereira: “Chega de Políticos Profissionais” que nada fazem ou fizeram pelo nos Estado. Segundo ele agora é chegada a vez daqueles que efetivamente militam na política por Ideologia e por vontade de ajudar ao povo e ao Estado, e não, de se ajudarem a si próprios e aos seus grupos empresariais que os apoiam. O PT planeja fazer três Deputados Federais, dos quais o pré-candidato declara seu apoio a Padre Ton, que já foi Deputado Federal, Edson Silveira que é da área da saúde, e do professor José Ironildo.
Marcos Pereira também afirma seu apoio, ao Pré-Candidato a Deputado Estadual, o Ex-Prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho que teve mais de 27 mil votos recebidos na última eleição. O pré-candidato ao Governo Marcos Pereira, diz não ter dúvida de que o eleitorado de Rondônia renovará sua representação em pelo menos em 70%. Os Partidos de Esquerda, segundo ele, têm seguramente condições para eleger pelo menos sete Deputados Estaduais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!