Deputado Federal Lindomar Garçon recorre a Ministros para garantir a construção do viaduto da Campos Sales

Lindomar Garçon explicou que, segundo o Diretor do DNIT-RO, Sérgio Mamanny, não há orçamento para o ano 2017, pois é necessário aproximadamente R$ 9 milhões de reais para iniciar a obra.

Deputado Federal Lindomar Garçon recorre a Ministros para garantir a construção do viaduto da Campos Sales

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​


O Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO), que é membro titular da Comissão de Finanças e Tributação na Câmara dos Deputados em Brasília, esteve reunido com o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella e o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, para cobrar a imediata liberação dos recursos para o início das obras do viaduto da Avenida Campo Sales em Porto Velho-RO.

Lindomar Garçon explicou que, segundo o Diretor do DNIT-RO, Sérgio Mamanny, não há orçamento para o ano 2017, pois é necessário aproximadamente R$ 9 milhões de reais para iniciar a obra. Por sua vez, o Ministro dos Transportes garantiu a liberação destes recursos para que a construção do viaduto se inicie ainda 
este ano.

“Esta obra é mais do que necessária, milhares de famílias da Zona Sul sofrem com a falta de fluidez do trânsito, além dos inúmeros acidentes registrados naquela área. Estamos trabalhando para conseguir esse limite”, finalizou o Parlamentar.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS