Presidente nacional do NOVO hoje em Porto Velho

O NOVO é um movimento de cidadãos comuns e um partido que nasce sem políticos, idealizado por pessoas que acreditam que é possível um país muito melhor.

Presidente nacional do NOVO hoje em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O NOVO é um movimento de cidadãos comuns e um partido que nasce sem políticos, idealizado por pessoas que acreditam que é possível um país muito melhor.

Para apresentar as propostas inovadoras da sigla e atrair mais apoiadores em Rondônia, o diretório regional do NOVO promove um encontro hoje, às 19h, no auditório da Faculdade Porto/FGV, em Porto Velho, com a presença do presidente nacional, João Dionisio Amoêdo.

O NOVO defende com vigor o princípio da igualdade, respeitando uma hierarquia das normas e de um sistema institucional no qual todo e qualquer indivíduo é submetido ao direito e às leis de forma isonômica, sem privilégios.

Em recente entrevista à revista Veja, o presidente respondeu a seguinte pergunta: “Quais são os valores do Novo? Um dos que mais me tocam é a ideia de que nada fornecido pelo Estado é gratuito. Todos os dias, nossos líderes políticos gostam de vender a promessa de inúmeros benefícios, mas não nos informam como isso será pago ou, pior, deixam no ar a impressão de que essa conta será bancada por terceiros. Infelizmente, essa possibilidade não existe. É uma ilusão. Não há gratuidade, e a conta acaba chegando com juros e correção principalmente aos mais pobres”.

O NOVO quer atrair aqueles que realmente endossam seus princípios, e que estão cientes de que mudar o Brasil a ponto de transformá-lo finalmente num país admirado por todos nós requer muito esforço e tempo.

Últimas vagas para a apresentação, basta acessar: 

https://www.sympla.com.br/apresentacao-do-partido-novo-em-porto-velho__29511

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS