Uma multidão de eleitores com camisas da Seleção Brasileira de futebol recebeu o candidato aos gritos de "Brasil pra frente, Aécio presidente"; dos prédios de alto padrão, na vizinhança, moradores empunhavam bandeiras do Brasil nas sacadas e soltavam rojõ
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Confusão, empurra-empurra, vidro quebrado e ovada marcaram neste domingo a votação do candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, em uma escola pública de Belo Horizonte.
Aécio votou no Colégio Estadual Milton Campos, no bairro de Lourdes, área nobre da capital mineira --mesmo colégio onde a adversária do tucano, a candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), cursou o ensino médio na década de 1960 e começou a militância política. Aécio chegou às 10h22 acompanhado da mulher, Letícia Weber, de assessores e do prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), com a primeira-dama, Regina.
Uma multidão de eleitores com camisas da Seleção Brasileira de futebol recebeu o candidato aos gritos de "Brasil pra frente, Aécio presidente"; dos prédios de alto padrão, na vizinhança, moradores empunhavam bandeiras do Brasil nas sacadas e soltavam rojões.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!