um vídeo de uma reunião do grupo político demonstra claramente que o acordo era dentre os presentes na reunião, sair um indicado para disputar a convenção. Em nenhum momento, Cassol na reunião partidária ‘ungiu’ o deputado Mauro de Carvalho como o único n
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma celeuma interna sobre quem irá disputar o governo de Rondônia pelo grupo capitaneado pelo senador Ivo Cassol está tumultuando as prévias da convenção partidária a ser realizada neste domingo. De um lado está o deputado estadual Maurão de Carvalho pelo PP – Partido Progressista e do outro, a empresária Jackeline Cassol do PR – Partido da Republica. Ambos irão ‘bater chapa’ neste domingo.
Maurão garante que tinha a indicação de Cassol para ser o candidato do grupo. Mas um vídeo de uma reunião do grupo político demonstra claramente que o acordo era dentre os presentes na reunião, sair um indicado para disputar a convenção. Em nenhum momento, Cassol na reunião partidária ‘ungiu’ o deputado Mauro de Carvalho como o único nome a ser trabalhado.
Para tanto, ficou acordado que todos iriam a campo e no período que antecede a convenção, aquele que estivesse melhor colocado nas pesquisas de consumo interno das legendas envolvidas no processo de discussão de nominata, seria indicado. Segundo fontes internas, Maurão não teria conseguido decolar sua candidatura entre os militantes partidários e estaria tentando tumultuar o processo, querendo ganhar a vaga na marra, usando de subterfúgios para tentar enganar autoridades e delegados dos partidos políticos.
Confira o vídeo abaixo:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!