Ainda sobre a possibilidade de o petismo vir a rifar Hermínio e Ribamar na convenção - Por Valdemir Caldas

Ainda sobre a possibilidade de o petismo vir a rifar os nomes do vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, José Hermínio Coelho (PT), e do deputado estadual Ribamar Araújo, também do PT, na convenção do partido, para o pleito de próximo an

Ainda sobre a possibilidade de o petismo vir a rifar Hermínio e Ribamar na convenção - Por Valdemir Caldas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ainda sobre a possibilidade de o petismo vir a rifar os nomes do vereador e presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, José Hermínio Coelho (PT), e do deputado estadual Ribamar Araújo, também do PT, na convenção do partido, para o pleito de próximo ano, acrescento mais um eventual motivo àqueles já apontados na coluna anterior.
 
Hermínio não tem vacilado na hora de cobrar eficiência dos que servem ao seu “companheiro” Roberto Sobrinho (PT), ainda que isso lhe tenha custado muitos dissabores. Afinal, é preciso ter muita paciência para aturar a cantilena enfadonha de Miriam Saldanã e as ameaças de retaliações do partido. Certa vez, durante sessão plenária, chegou a pedir as cabeças de Fernanda Moreira (SENTRAM) e Jair Ramires (SEMUSB), aquele do escândalo da grana, comprada a peso de ouro, conforme denunciou o jornal RONDONIAOVIVO.
 
Entretanto, o que ninguém conseguiu entender, até hoje, é por que o prefeito insiste em manter essas pessoas em seus postos, mesmo contra todas as evidências de que não vêm realizando um trabalho, digamos, regular. SEMTRAN e SEMUSB estão entre os setores mais críticos da administração Sobrinho, ao lado de secretárias esquálidas como SEMUSA e SEMED, além do Ipam, dentre outras tranqueiras administrativas, criadas para acomodar petistas desempregados e apaniguados políticos.
 
Com relação ao deputado Ribamar Araújo, concordo com a internauta Anny Marie, quando disse, ao comentar a coluna, que o parlamentar anda muito calado. Nem parece aquele vereador cáustico, que deitava o relho nos costados do então prefeito Carlinhos Camurça, sempre que ele resolvia meter os pés pelas mãos. Depois que chegou à Assembléia Legislativa, porém, Ribamar emudeceu. Não se tem ouvido dele nenhuma reprovação à administração do governador Ivo Cassol. E isso, é claro, vem irritando o petismo.

 

Mas não é somente Ribamar que anda calado. Os petistas Neri Firigolo e Professor Dantas também estão com a língua presa. E não é de hoje. Nem por isso, a cúpula do partido os têm admoestado. Parece que a coisa é pessoal, principalmente, no que se refere ao vereador José Hermínio Coelho.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS