 |
| Candidato(na direita) durante reunião no Mariana |
O candidato a vereador por Porto Velho pelo P-Sol, delegado Márcio, vem afirmando em sua campanha que em função dos generosos recursos do PAC destinados ao município, a Câmara Municipal deverá manter uma fiscalização “espartana nas obras municipais”. O candidato cita que, segundo a Polícia Federal, quase 15% dos recursos públicos no país, são desviados em obras públicas, portanto, a importância dessa fiscalização por parte do parlamento Municipal, significa a canalização de recursos para a saúde, educação, infra-estrutura, segurança pública etc.
“A Câmara Municipal de Porto Velho necessita de vereadores sérios e com estrutura financeira estável, suficiente para resistir as investidas de pessoas que querem “embolsar” os parlamentares, pois tenho certeza que essas abordagens aparecerão. Por isso é bom o eleitor conhecer bem os candidatos para não votar em candidatos espertalhões, que querem apenas se aproveitar desse momento histórico para nossa sofrida capital. Sei que o eleitor saberá separar o joio do trigo.”
Delegado Márcio, ressalta que dos R $645 milhões de infra-estrutura do PAC que virão para Porto Velho, mais de R$80 milhões poderão ser desviados para o bolso de pessoas inescrupulosas, segundo estatísticas da Polícia Federal.
“Comigo na Câmara, deixarei meu gabinete aberto a todas as denúncias de desvio de verbas municipais, checando-as e repassando-as à Polícia Civil, Militar, Federal e também ao Ministérios Públicos Estadual e Federal. A população de Rondônia não pode mais ser penalizada por alguns políticos descompromissados com o povo” enfatiza o delegado.