O deputado Neri Firiglolo (PT) – Cacoal – revelou ontem - ao ser entrevistado pela imprensa da capital – que as perseguições a que está sendo vítima nos últimos dias – não passam de manobras desencadeadas por seus oposicionistas na ânsia de galgarem espaços que possam vir a lhes favorecer.
*O parlamentar revelou que já era esperada - a invenção de fatos que estão sendo fabricados por seus opositores – “mas, jamais poderão vir a ser interpretados como sendo verídicos, por parte da população, que conhece o meu trabalho, minha índole e meus propósitos”, afirmou Neri Firigolo.
*Ao ser interpelado sobre as providências que poderão vir a ser tomadas, até mesmo juridicamente, Ferigolo disse que “o tempo será necessário para dar a resposta, juntamente com o pronunciamento do povo que, segundo ele, “é o melhor juiz para julgar o que é certo ou errado”, observou.
*Neste último final da semana, Neri Firigolo esteve acompanhando as obras do Hospital de Cacoal – em fase final de sua construção – o que deixa o parlamentar mais entusiasmado – por apresentar a cada dia uma esperança que certamente poderá vir a oferecer para a população de Cacoal e adjacências, condições capazes de ir ao encontro às suas necessidades, no tocante a atendimento médico hospitalar.
*Neri Firigolo informou à imprensa quanto à expectativa vivida pela população e, o empenho de todos quantos estão envolvidos naquela obra. No tocante aos equipamentos que foram retidos, pela Receita Federal e já liberados, Neri disse que grande parte já está sendo instalada, acompanhando desta forma o término dos trabalhos de construção e equipamentos daquela unidade hospitalar que será um dos maiores feitos na vida daquela região.