Roberto Sobrinho faz balanço de sua administração durante sessão na Câmara Municipal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Aos vereadores, o prefeito disse que o palanque foi desarmado às 5h do dia 31 de outubro, e portanto, agora, mais do que interesses pessoais e partidários, o interesse público deve prevalecer na relação entre os poderes. ?Quando os políticos brigam, quem paga é povo?, disse.
*?A falta de estrutura encontrada pela nova administração é um desafio que faz com o nosso ritmo esteja longe do ideal?, ressaltou Sobrinho.
*Sobre a administração de Carlinhos Camurça (PDT), Roberto Sobrinho disse, que sem ?revanchismo?, será feita uma auditoria integrada nas contas da Prefeitura, para que as ações e gastos do Executivo sejam mostrados com transparência para a sociedade.
*A respeito das lombadas eletrônicas, Sobrinho afirmou não ser contra a instalação do equipamento, no entanto criticou o processo de licitação, e por isso pediu uma auditoria no contrato à Procuradoria Geral do Município.
*Roberto Sobrinho destacou ainda parceria feita com diversos seguimentos da sociedade, entre os quais destacou a própria Câmara Municipal, o 5º BEC, o Governo do Estado, através do Devop, o Sindicato da Construção Civil.
*Essas parcerias possibilitaram, por exemplo, o mutirão de limpeza, iluminação e ?encascalhamento? que teve inicio ontem na zona Lesta da capital, com uma ação conjunta da Semusp, Semob e Emdur.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!