Um dos criminosos foi preso em flagrante
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Hugo César L. C. 33, foi preso na madrugada desta quinta-feira (15) acusado de participação no furto em uma loja de peças para motos na Avenida Dom Pedro II, bairro Nova Porto Velho, na capital de Rondônia.
Câmeras de monitoramento registraram a ação criminosa de três acusados. Dois conseguiram fugir e Hugo foi detido pela equipe de monitoramento da empresa.
O vídeo mostra os criminosos entrando na loja após cortarem o cadeado usando um alicate "Tesourão". Eles ainda chegaram a danificar uma porta lateral. Os acusados estavam com uma manta térmica que seria para dificultar a detecção do sensor de presença.
Dentro da loja, os ladrões saírem revirando tudo nas gavetas e teriam furtando celures funcionais da empresa, peças de motos e um notebook. Esse último foi recuperado com o acusado Hugo.
O ladrão ao chegar no Departamento de Flagrantes reclamou de dores nas costelas e foi medicado na policlínica Ana Adelaide. Ele alega que teria sido agredido por um dos seguranças na hora da abordagem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!