Colisão foi tão forte que a roda dianteira da motocicleta foi arrancada
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O motociclista Miquéias Campos Ferreira, 23, morreu após ser vítima de grave acidente de trânsito provocado por uma bancária no dia 30 de setembro deste ano na Avenida José Vieira Caúla com Rua México, bairro Embratel, na capital de Rondônia.
A mulher em um carro modelo Haval seguia na Caúla sentido bairro quando fez conversão à esquerda na Rua México e atravessou na frente da vítima que ia no sentido oposto na Caúla em direção ao Centro em uma moto CB 500F.
Em decorrência da violência da batida, o jovem foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao hospital João Paulo II. A colisão foi tão forte que a roda dianteira da motocicleta foi arrancada.
O rapaz teve de ser intubado, sofreu traumatismo craniano e fratura em uma das pernas.
Em situação crítica, o motociclista foi transferido para a Assistência Médica Intensiva (AMI) e não resistiu após mais de dois meses lutando pela vida.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!