Os acusados na sequência fugiram levando a motocicleta, que seria o motivo de toda a confusão
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de tentativa de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (19) na Rua Candido Portinari, bairro Escola de Polícia, na zona Leste da capital rondoniense.
Um rapaz de 22 anos foi socorrido às pressas em um veículo particular e levado para a UPA após ser atacado a tiros. Policiais militares foram chamados para registrar a ocorrência.
Três acusados de envolvimento no ataque fugiram do local. O jovem contou que teria ocorrido uma briga por causa de herança após a morte do padrasto dele.
A enteada da mãe da vítima queria ficar com a moto do pai e teve início a discussão.
No atrito, o marido da jovem em um carro modelo HB20 teria ido até a residência com mais dois homens e chegaram atirando.
O rapaz, que estava na residência da mãe, acabou sendo baleado no abdômen e glúteo. Os acusados na sequência fugiram levando a motocicleta, que seria o motivo de toda a confusão.
A vítima teve de ser transferida da UPA para o hospital João Paulo II. Agentes da Polícia Civil irão investigar o crime e prender os criminosos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!