LESIONADO: Sargento da PM de folga impede agressão contra vizinha em condomínio

Policial foi lesionado no joelho, mas deteve o acusado até a chegada de uma equipe da PM

LESIONADO: Sargento da PM de folga impede agressão contra vizinha em condomínio

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um sargento da Polícia  Militar de 45 anos ficou lesionado após intervir na briga de um casal em um condomínio localizado no bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho (RO) no final da noite de quarta-feira (05).
 
O Rondoniaovivo apurou que o sargento estava em casa de folga no momento em que ouviu a vizinha gritando por socorro, pois o marido a agredia.
 
O militar de imediato foi até o local e encontrou o acusado muito alterado com uma enxada na mão, ameaçando a esposa.
 
O policial então pediu que o vizinho soltasse a enxada, mas foi insultado pelo acusado dizendo: "Não vou soltar nada, seu policial de merda".
 
Em seguida, o acusado pegou a esposa e jogou em cima de um milheiro de tijolo na frente da residência. Neste momento, o sargento da PM para impedir a continuação das agressões entrou em luta corporal com o vizinho.
 
A mulher que estava sendo agredida pelo marido, pegou o  carro dela e foi embora de casa com o filho.
 
O policial durante a briga foi lesionado no joelho, mas deteve o acusado até a chegada de uma equipe da Polícia Militar.
 
A ocorrência foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes, mas como a mulher vítima da violência doméstica não foi encontrada,   foi feito apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra o acusado por lesão contra o sargento. Ele foi liberado em seguida.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS