Após a prisão de Darlei, a vítima pouco tempo depois foi libertada pelos outros criminosos em um cativeiro na capital
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Darlei F. L., foi preso pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (10) acusado de roubo e sequestro a um homem no ramal Jatuarana, quilômetro 5,0 da BR-319, em Porto Velho (RO). Outros três bandidos fugiram.
Consta em ocorrência, que o homem estava saindo de casa em um veículo modelo Gol na região da Rua Pau Ferro, quando foi interceptado por quatro criminosos em duas motos, sendo três homens e uma mulher.
Os bandidos armados renderam a vítima, que foi amarrada e levada sequestrada para um cativeiro. Os criminosos exigiram transferência pix de aproximadamente R$ 10 mil, de duas contas bancárias do homem. A vítima ainda foi espancada porque não estava conseguindo lembrar as senhas do aplicativo bancário.
Familiares após longo período perceberam o crime, pois todos eles possuem a localização de celular uns dos outros.
Como a vítima não atendia nenhuma ligação e o rastreamento apontava que tinha rodado por vários locais da cidade e havia na sequência atravessado a ponte do rio Madeira, a PM foi PM foi imediatamente acionada.
Durante as buscas, o carro da vítima foi encontrado parado no ramal Jatuarana e três criminosos saíram correndo para a mata. Porém, Darlei foi abordado na hora em que tentava fugir em uma motocicleta.
Aos policiais, ele contou que os comparsas que fugiram para a mata estavam armados.
Após a prisão de Darlei, a vítima pouco tempo depois foi libertada pelos outros criminosos em um cativeiro na capital.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!