Durante o ataque, uma mulher também foi baleada. Ferida na perna, ela foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide
Foto: Richard Nunes /Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Morreu no hospital João Paulo II, Yuri Oliveira Campos, 31, que foi alvo de ataque a tiros no início da noite desta sexta-feira (15) em frente a um bar na Rua Estrada de Ferro Madeira Mamoré, próximo ao beco São João, bairro Baixa da União, na região Central de Porto Velho (RO).
Baleado na testa, o homem foi socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do SAMU, mas não resistiu durante o procedimento cirúrgico. Ele foi baleado por um criminoso que fugiu de moto.
Durante o ataque, a mulher de Yuri também foi baleada. Ferida na perna, Raiane F. S.,30, foi socorrida para a policlínica Ana Adelaide.
Agentes da 1ª Delegacia de Homicídios irão apurar o crime. Segundo testemunhas, minutos antes do crime, Yuri teria entrado em discussão com um homem conhecido como "Mancha", durante bebedeira no bar.
O acusado teria saído do local e depois retornado armado para cometer o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!