Na residência, os policiais encontraram um rifle calibre 22 com 44 munições, uma espingarda de pressão, 95 maços de cigarro e várias ferramentas de procedência duvidosa
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Francisco, 35, e Alisson N, 33, foram presos na tarde desta segunda-feira (06) ao serem flagrados com arma de fogo e objetos de procedência duvidosa em uma residência na Avenida Mamoré, bairro Cascalheira, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão foi até o local após denúncia anônima de que um homem conhecido como "Gordão" estava com celulares roubados em uma loja.
Quando os policiais chegaram o acusado Francisco atendeu a guarnição, mas logo entrou em casa novamente dizendo que ia buscar seus documentos.
Todavia, o acusado e o comparsa fugiram por trás e saíram pulando muros de residências. Um cerco foi montado, inclusive com o apoio do helicóptero do Núcleo de Operações Aéreas (NOA) e a dupla acabou presa.
Na residência, os policiais encontraram um rifle calibre 22 com 44 munições, uma espingarda de pressão, 95 maços de cigarro, um rádio HT, dinheiro e várias ferramentas, TV, joias de procedência duvidosa.
A dupla presa foi encaminhada ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!