O estado de saúde do comerciante Alexandre F. C., 48, já é considerado estável no hospital João Paulo II e o homem não corre mais risco de perder o movimento dos membros inferiores.
Alexandre foi atacado com seis tiros pelo ex-marido da atual mulher, identificado como Marcelino Moisés Pereira dos Santos, 37, no final da noite de segunda-feira (23) em um espetinho na Rua Plácido de Castro, bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO).
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para a unidade médica e segundo apurou o Rondoniaovivo na quinta-feira (26), Alexandre saiu do estado de coma e vem reagindo bem ao tratamento, inclusive já movimentando os membros inferiores e superiores.
Suspeito do crime morreu
O vigilante Marcelino Moisés, foi encontrado morto na manhã de terça-feira (24) na Escola Municipal Francisco de Assis, na Rua Escorpião, bairro Ulisses Guimarães, na zona Leste de Porto Velho (RO).
Segundo a polícia constatou atrás de imagens de câmeras de monitoramento, o homem ceifou a própria vida com um tiro de revólver calibre 38 na cabeça.