Durante a noite de domingo (27) um homem de 23 anos foi preso por ameaçar invadir o prédio da Escola Sesi para atacar a facadas os vigilantes de serviço.
O crime aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoa, em Porto Velho (RO). O acusado com uma faca na mão chegou muito alucinado na guarita da escola onde estavam dois vigilante de plantão.
O homem afirmava que ia invadir a escola e atacar os vigilante a facadas. Os trabalhadores não deixaram o acusado entrar e de imediato acionaram a polícia.
Para a equipe policial, o rapaz alegou que ficou revoltado ao descobrir uma traição da esposa e por isso se não conseguisse encontrar ela para matar iria assassinar qualquer pessoa que encontrasse pela frente, no caso os vigilantes que não tinham nada a ver com a suposta infidelidade da mulher dele.
O acusado confessou que desde o Natal vinha usando cocaína constantemente. Completamente alucinado, o homem foi apresentado na Central de Flagrantes pelo crime de ameaça. "Quando sair daqui vou matar minha mulher", dizia ele na delegacia.