RECICLAGEM: Empresário que filmou prefeitos não será indiciado, afirma delegado

Ele poderia responder por crime de corrupção passiva

RECICLAGEM: Empresário que filmou prefeitos não será indiciado, afirma delegado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado da Polícia Federal, Flori Cordeiro de Miranda Júnior, afirmou em entrevista coletiva realizada na cidade de Jí-Paraná (RO) durante a tarde desta sexta-feira (25) que o empresário que filmou e denunciou os prefeitos do interior do Estado pegando dinheiro de corrupção não será indiciado.
 
De acordo com Flori Junior, o empresário foi uma “vítima da corrupção” e não responderá por um possível crime de corrupção passiva, que geralmente é imputado a empresários que participam de esquemas de pagamento de propinas a agentes públicos. 
 
O empresário prestou serviço de coleta de lixo nessas cidades por dez meses, período em que gravou o momento em que pagava o dinheiro ilícito aos políticos, além de entregar documentos e repassar informações vitais para o caso. 
 
Ainda de acordo com o delegado da Polícia Federal, os nomes e outras informações sobre o caso estão sendo tratados com sigilo de Justiça. 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS