PROCURADO: Funcionário que matou patrão a facadas continua foragido, denuncie

O crime brutal foi registrado na noite de sexta-feira, 22, de maio deste ano

PROCURADO: Funcionário que matou patrão a facadas continua foragido, denuncie

Foto: Divulgação | Hernando de Souza, 35, vulgo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Com mandado de prisão preventiva em aberto, Hernando de Souza, 35, vulgo "Baixinho", acusado de matar com várias facadas o garimpeiro identificado como Alcimar Lacouth da Silva, 51, continua foragido da Justiça.
 
O crime brutal foi registrado na noite de sexta-feira, 22, de maio deste ano no momento em que a vítima tentava separar uma briga de casal em uma draga no garimpo Belmont, no rio Madeira, em Porto Velho (RO). 
 
 
VEJA MAIS
 
 
Policiais civis investigadores da Homicídios apuraram que o acusado estaria consumindo bebida alcoólica com a esposa e em determinado momento após discussão com ela passou a espancá-la, desferindo socos em seu rosto. 
 
Alcimar Lacouth da Silva, 51
 
Alcimar teria tentado intervir, mas acabou atacado a facadas desferidas pelo funcionário, que fugiu em seguida.
 
Alcimar ficou agonizando ao chão e ainda foi socorrido por um irmão que foi chamado para o local. O homem levou a vítima de voadeira até a ponte do rio Madeira, onde uma equipe do Samu já o aguardava, mas apenas para constatar o óbito. 
 
Os policiais estão em intensas diligências para localizar e prender o autor do crime brutal e solicitam que a comunidade denuncie caso saiba do paradeiro do assassino através dos números 0800 285 8821 ou 197 da Polícia Civil.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS