Diante da situação, a Polícia registrou a ocorrência do fato
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na terça feira(09), a polícia recebeu uma denúncia anônima de que na esquina das ruas Paraná com a Daniel da Rocha, no Setor-07, em Jaru (RO), havia uma aglomeração de jovens e adolescentes soltando pipa com linha de cerol, o que é um risco para os transeuntes que por ali passam.
A polícia compareceu ao local e identificou a aglomeração de cerca de 11 pessoas, todos sem fazer uso de máscara de proteção facial, além de estarem descumprindo a lei ao decreto governamental de distanciamento social para o combate ao COVID-19.
A Polícia apreendeu cerca de seis pipas com novelos de linhas com cerol prontas para uso, o que causa risco a população, uma vez que a linha e totalmente cortante, podendo até chegar a matar uma pessoa em caso de acidentes que envolvam o objeto.
Diante da situação, a Polícia registrou a ocorrência do fato em si, e lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), aos dois maiores que estavam no local, e em seguida explicou aos menores o risco da brincadeira aos transeuntes, e após os orientou a retornarem para suas residências.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!