Os foliões que estavam no local ficaram indignados com a atitude da polícia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar utilizaram gás de pimenta e balas de borracha para dispersar foliões após o término do desfile de um bloco carnavalesco na Avenida Jatuarana, zona Sul de Porto Velho (RO).
O fato que deixou alguns populares revoltados aconteceu na madrugada desta terça-feira (25). A ação da polícia se repete todo ano, segundo um dos participantes do bloco. Conforme apurou o Rondoniaovivo, após o trio elétrico terminar todo o percurso do circuito, que vai da Avenida Jatuarana (em frente ao campo de futebol Florestão) até a curva do bairro Cohab, na mesma via, os policiais entram em ação para dispersar a multidão e assim liberar a avenida novamente para o fluxo de veículos.
Não houve registro de pessoas feridas com a ação, mas muitos participantes do bloco ficaram indignados com a atitude. "Não estava tendo briga, não estava tendo nada e eles fazendo isso aí para o pessoal sair da avenida", disse uma das foliãs.
Assista o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!