A vítima trabalha no hospital de Base e foi em busca de socorro
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O servidor público Antônio Carlos de Brito, 56, sofreu tentativa de latrocínio a facada ao reagir um roubo neste domingo (09) em seu apartamento na Rua Flores da Cunha, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO).
Segundo a ocorrência registrada pela polícia, o homem ao chegar em casa de madrugada foi surpreendido por um criminoso que invadiu o local quebrando a telha e o forro do quarto da vítima.
Quando flagrou o bandido em seu apartamento, a vítima entrou em luta corporal com ele, mas acabou lesionada gravemente no pescoço, quase sofrendo degolamento.
Após isso, o criminoso fugiu sem levar nada. A vítima mesmo perdendo muito sangue ainda conseguiu chegar até o Hospital de Base, local onde trabalha e recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, Antônio foi socorrido ao hospital João Paulo II e submetido a procedimento cirúrgico.
Já ao amanhecer, vizinhos que viram muito sangue na garagem do apartamento da vítima, indo em direção a porta, ligaram para polícia denunciando que possivelmente haveria um cadáver no local.
Como o portão do apartamento estava fechado, os militares tiveram que quebrar o cadeado para confirmar que não havia ninguém morto no local. Já no hospital, os policiais foram informados como o crime aconteceu pela vítima, que mal conseguia falar.
O homem disse ainda que o suspeito seria marido da mulher que faz faxina no apartamento dele. Equipes da PM fizeram um cerco na região do bairro Costa e Silva, Rua Carlos Boeiro, mas sem êxito em prender o autor do crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!