As vítimas saíram correndo para não serem mortas e pediram ajuda de moradores vizinhos
Foto: ilustrativa
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os irmãos Ivanildo Oliveira Silva, 44, e Ivanilson Oliveira Silva, 27, foram baleados pelo ex-cunhado conhecido apenas como "China" na quarta-feira (29) em frente a uma fazenda na Linha F, em Nova Mutum Paraná, distrito de Porto Velho (RO). O autor do crime fugiu.
De acordo com informações da ocorrência policial, os irmãos ficaram sabendo que no dia anterior o acusado teria ameaçado o pai deles com uma foice. As vítimas então foram até a fazenda onde China trabalha para tomar satisfação, mas ao chegarem já foram surpreendidas com tiros de espingarda disparados pelo acusado.
Ivanildo foi baleado na barriga e Ivanilson na perna. As vítimas saíram correndo para não serem mortas e pediram ajuda de moradores vizinhos. A Polícia Militar foi chamada, mas o autor do crime evadiu-se. Segundo ainda com as informações das vítimas, China estaria foragido do Estado do Acre. A Polícia Civil segue nas investigações.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!