Ele foi localizado na madrugada desta sexta-feira (22) escondido em uma residência na Rua Ibrahim Sued, bairro Pantanal, região Leste de Porto Velho (RO)
Foto: Rondoniaovivo
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após a tentativa de roubo na residência de um policial militar no bairro Igarapé, em Porto Velho (RO) na noite de quinta-feira (21) ocasião em que o criminoso Lucas Lopes Canavarro, 22, acabou morto a tiros, uma equipe da Força Tática da PM conseguiu prender o outro envolvido no crime, Rick D. A., também de 22 anos.
Ele foi localizado na madrugada desta sexta-feira (22) escondido em uma residência na Rua Ibrahim Sued, bairro Pantanal, região Leste de Porto Velho (RO). O assaltante confessou o crime e levou os policiais até um terreno baldio perto da casa do policial onde jogou um capacete enquanto fugia a pé.
VEJA MAIS
O crime
De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar contou que estava comemorando o aniversário dele e quando chegou um dos convidados abriu o portão para que o carro do familiar fosse guardando na garagem.
Todavia, quando ia fechar o portão chegaram os dois criminosos em uma motocicleta modelo XRE300. Um dos bandidos de arma em punho desceu da garupa da moto e disse: "Cadê o policial que mora aqui"?. A vítima respondeu que não morava nenhum PM no local.
Em seguida, o criminoso revistou as vítimas que estavam rendidas com as mãos levantadas, inclusive a filha do policial de sete anos. Logo depois, o assaltante mandou que todos fossem para dentro da casa, momento em que o policial foi na frente, pegou sua pistola que estava em um quarto e conseguiu atirar no bandido.
O outro que estava na frente ao ouvir os disparos abandonou a moto e fugiu a pé, sendo preso posteriormente. O PM não se feriu.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!