Segundo as investigações, ele mantinha contato com a menor através de mensagens por meio do WhatsApp
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam na quarta-feira (10) Fernando C. N., 37, por oferecer dinheiro para uma adolescente de 16 anos em troca de relações sexuais, em Porto Velho (RO).
Segundo as investigações, ele mantinha contato com a menor através de mensagens por meio do WhatsApp.
De acordo com a polícia, quando a pessoa oferece dinheiro em troca de relação sexual com adolescentes é considerado crime de aliciamento.
As investigações apuraram ainda que insistentemente o suspeito mandava mensagens para a adolescente oferecendo dinheiro para manter relações sexuais.
Assustada, a menor contou o caso para o pai, que registrou ocorrência e a polícia deu início as investigações. A adolescente então marcou um encontro com o suspeito e ele acabou preso. Ainda segundo a polícia, o suspeito também agia nas proximidades de escolas da região Sul.
O celular dele foi apreendido por existir fundadas suspeitas de ter outras vítimas.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!