VENDIA NO OLX: Organização criminosa que roubada e clonava motos é presa pela PM

Os policiais em patrulhamento abordaram na Rua Netuno, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO), os suspeitos Fabrício e Elivelton

.

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 


Fabrício B. S., 27, Elivelton P. S., 25, e Filipe A. N., 21, foram presos por uma equipe da Força Tática do 9° Batalhão da Polícia Militar acusados de fazerem parte de uma organização criminosa especializada em roubar, clonar e vender motocicletas pelo site OLX.

 

O bando foi desarticulado com a prisão de três envolvidos na noite de sexta-feira (21). Os policiais em patrulhamento abordaram na Rua Netuno, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO), os suspeitos Fabrício e Elivelton. A dupla estava em uma motocicleta furtada, que estava com placa  clonada e chassi remarcado, sendo a placa verdadeira NDR - 3281.

 

Em seguida, Fabrício alegou que ele mesmo furtou o veículo em frente ao shopping dias atrás. O suspeito então confessou que após roubar, furtar motos e fazer a clonagem, Elivelton era responsável por vendê-la no site OLX. Ele também delatou o comparsa Filipe, que foi preso com uma motocicleta Honda Biz também clonada com placa  NEE - 6888. Ele foi localizado em uma residência na Rua 12 de Dezembro, bairro Cohab. Todo o material usado para clonar motocicletas foi apreendido pela polícia. Fabrício ainda disse que tinha o apoio de um comparsa em São Paulo, que auxiliava na numeração para remarcar as motos, produtos de roubo ou furto.

 

Diante dos fatos, os três foram levados para a Central de Flagrantes. Uma terceira motocicleta também foi apreendida por ser de procedência duvidosa.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS