O suspeito enfurecido se armou com um facão e foi para cima da vítima, dizendo que ia decapitá-la e colocar a cabeça dela no cesto da bicicleta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar (PM) prendeu no final da noite de domingo (16), Henrique L. M., 30, acusado de ameaçar cortar a cabeça da esposa de 35 anos em uma residência na invasão Monte Sinai, na zona Sul de Porto Velho (RO).
O suspeito enfurecido se armou com um facão e foi para cima da vítima, dizendo que ia decapitá-la e colocar a cabeça dela no cesto da bicicleta.
O filho da vítima, de 15 anos, interveio e foi agredido com socos na cabeça. Altamente transtornado, o suspeito ainda teria tentado colocar fogo na residência de um vizinho.
A esposa dele conseguiu acionar a PM, que foi ao local e teve que usar força física para prender o suspeito, haja vista que ele reagiu a prisão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!